Mallu Magalhães


A garota fez sucesso na internet com suas músicas que misturam folk, pop rock e mpb, e com apenas 16 anos surgiu na mídia e já é conhecida em todo Brasil.

Desde os 11 anos ela fez aula de violão, e desde os 12 começou a escrever suas próprias músicas. No seu aniversário de 15 anos pediu dinheiro para gravar 4 músicas, as quais divulgou no MySpace. O sucesso veio nas entrevistas para a revista Rolling Stones, nos programas Altas Horas, Programa do Jô e Domínio MTV.

Apontada por muitos como uma promessa da música, a garota, após namoro rápido com Hélio Flanders, do Vanguart, namora com Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos).

Devido à
sua precocidade, espontaneidade, grande bagagem cultural e talento para cantar e compor tanto em inglês como em português, pode-se afirmar que ela tem um grande futuro pela frente. Tocando 5 instrumentos e cantando muito bem, contando com a simpatia do público, logo aos 16 anos ela já tem mais que meio caminho andado, coisa que muita banda com 10 anos de carreira ainda não conseguiu.

Princiapis hits:
Tchubaruba, J1, Don't You Leave Me e Vanguart.

Site oficial:
http://www.vivo.com.br/mallu
MySpace:
http://www.myspace.com/mallumagalhaes

Discografia completa:
Mallu Magalhães (2008):
http://rapidshare.com/files/250050157/MlMgMlMg.rar

3 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Olá! Admiro muito o trabalho da Malu Magalhães e o talento dela para a música. A única coisa que me incomodou nela, foi uma entrevista que ela deu para o João Gordo, na programação de Verão 2009 da MTV, em que ela afirmou (não com essas palavras, mas foi mais ou menos assim) que ela acha perda de tempo fazer faculdade de música, pois música se faz com o coração, e não em faculdade. Claro, sei que ela é uma menina ainda.

Mas ela não pode despretigiar o conhecimento científico produzido na academia. Muitos músicos também tem essa birra. Creio que é uma visão distorcida, pois na faculdade ela poderá aprimorar ainda mais um dom ou encontrar outros músicos tão bons quanto ela para trocar ideia.

O que sinto como fã do trabalho da Malu é que ela ainda é imatura pra muita coisa e quer viver como adulta de qualquer jeito, infelizmente.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Hique disse...

Não quero ofender o gosto de ningúem, mas tenho horror a essa imbecil.

Tobias Farias disse...

Não quero ofender o gosto de ningúem, mas tenho horror a essa imbecil. [2]


É auto-flagélico assistir o vídeo dela no Altas Horas.

Muito Tabacuda!

Pelo que ouvi do estilo dela,
prefiro 10.000x Kate Nash!!!