Quem Somos Nós


Adriano Argenton Raffler
Nascido em Santa Cruz do Sul, é um jovem promissor que cursa ciências contábeis. Tem 17 anos, é SOLTEIRO,o unico membro do time que não é sedentário; Curte Akon, Charlie Brown Jr.,Ne-yo e algumas outras vertentes musicais.





César Dimitrius Guelso
Moderninho, veio da capital, Porto Alegre, e, além de trabalhos como modelo, hoje é acadêmico de Direito. Tem 17 anos, para a infelicidade da ala feminina dos leitores, está namorando.
É eclético, mas
prefere Rock e suas vertentes. Não gosta de Funk.




Eduardo Kenji
Paulistano frustrado por não ser bonito, rico ou inteligente, atravessou o mundo para tentar a sorte. Não deu certo e voltou. Atualmente, cursa Comunicação Social, após tentativas frustradas nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior e Recursos Humanos. Sua idade é um mistério. Curte bandas de excelente qualidade que não atingem a grande massa.





Vinícius Macedo Silva
Veio ao mundo em Farroupilha, e após viajar pelo Brasil a fora, hoje mora em Santa Cruz do Sul, e cursa Ciências Contábeis. Está com 17 anos. Curte tudo o que há no blog, enquanto não houver Funk.



Adrieli Roberta Schöns
Catarinense, acadêmica de Engenharia Elétrica e musicista. É nômade, revesando-se em 3 cidades diferentes do Centro Oeste catarinense. Considera-se a mais "rockeira" da equipe, sendo fã de metal e todas as suas vertentes. Tem 21 anos e está namorando, espera poder divulgar as "bandas desconhecidas que ninguém conhece" no blog.

2 comentários:

Croba disse...

O vini eh gay

Alan Psychodelic disse...

CAraaa Otimo Blog não Desiste.. o começo de todo blog é assim mais continuar vai fazer sucesso eo japa da medo aksoask zueira