U2


U2 é uma banda Irlandesa de Rock formada em 1976, composta por Bono, The Edge na guitarra, piano, voz e baixo, Adam Clayton no baixo e guitarra e Larry Mullen Jr. na bateria.

Com mais de 20 anos de estrada, U2 é uma das mais populares bandas de rock do mundo desde a década de 80. Além da empreitada musical, eles são também conhecidos pela sua participação ativa em causas políticas e humanitárias, em especial o líder da banda, Bono Vox. Ele tem participado ativamente em várias campanhas e apelado a líderes do mundo inteiro a fim de obter apoio na sua luta contra a fome, sobretudo nos países mais pobres. A banda foi formada quando Larry botou um anúncio na escola, e, assim, conheceu os outros participantes. Seu álbum de estréia foi Boy. Após lançaram mais 12 álbuns de estúdio e 5 ao vivo, alcançando um sucesso inacreditável e trazendo uma legião de fãs consigo.
Apesar de todas as suas músicas serem muito boas, algumas tiveram maior repercussão, como Sunday Bloody Sunday, Whit or Whitout You, One, Where The Streets Have No Name, Vertigo, Mrs. Sarajevo, Beautiful Day, Get On Your Boots.
Site Oficial: www.u2.com
Discografia complete: http://torrents.thepiratebay.org/4781545/Discografia_-_U2.4781545.TPB.torrent



0 comentários: