McFly


McFly é uma banda Britânica de Pop Rock que alcançou a fama em 2004 com seu primeiro álbum Room on the 3rd Floor, que estreou em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo.

A formação da banda começa quando o futuro vocalista, Thomas Fletcher, faz teste para vocalista da banda Busted, mas não sendo aceito começa a ajudar o vocalista da banda a compor as músicas. O tempo passou e Danny Jones, que queria fazer um teste de rock, acabou fazendo erroneamente um teste para uma boyband chamada V. Não foi aceito, mas Tom acabou chamando Danny, para começarem a compor canções. Algum tempo depois, os dois cantaram para os executivos da Universal Music e expuseram-lhes a idéia de montar uma banda. Foram feitos testes e Harry Judd entrou como baterista, e depois Dougie Poynter, o mais novo de todos, entrou como baixista. Com o seu primeiro álbum a banda quebrou o recorde de banda mais jovem a ter o álbum em primeiro lugar no UK Albunms Chart, marca que antes pertencia aos Beatles. Em 2005 lançaram o álbum Wonderland, que novamente ficou em 1º no UK. Em 2006 veio o álbum Motion in the Ocenan e em 2008 o álbum Radio: Active.
McFly é uma banda muito boa. Tinha escutado uma vez e confesso que não gostei, mas agora, escutando novamente descobri que suas musicas são muito boas, principalmente depois de fazerem o cover da música Umblella, que na minha opinião ficou muito melhor que a versão original da Rihanna.
Seus singles de maior repercussão são: 5 Colors In Her Hear, Obviously, All About You, I Wanna Hold You, Don’t Stop Me Now, Star Girl, Friday Night, Lies, Transylvania.
Site Oficial: www.mcfly.com
Discografia Completa: http://www.forumutant.com.br/ftp/downloardparaoorum/Rock5.4.11.2-Rock.Internacional/Discografia%5b1%5d.McFly._2004_2008_._.3.Albums._.8.Videos._.1.Rare.Track._.TROPAdeELITE.Por.DouglasFaria..rar.torrent

1 comentários:

Ponte Acústica disse...

Pô, faltou Lies ali nos principais! ;D