Beyoncé


Beyoncé Knowles é uma cantora, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz norte-americana, vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em carreira solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child.

O caminho para a fama começou quando, em 1990, Beyoncé entra para o grupo Destiny’s Child. Lançaram seu primeiro álbum apenas em 1998, chamado Destiny’s Child.
A carreira solo começa logo após o lançamento do segundo álbum, The Writings On The Wall, lançado em 1999, pouco depois de começarem as críticas das outras componentes do quarteto, que se vêem apagadas pelo favoritismo que o pai de Beyoncé conferia a sua filha e sua prima Kelly.
Seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love, foi lançado em 2003, com os singles de sucesso Crazy In Love, Baby Boy e Naughty Girl. Em 2004, Knowles se uniu novamente à Williams e Rowland, para que pudessem gravar seu quarto álbum de estúdio, Destiny Fulfilled.
Em outubro de 2005, o grupo lançou seu último disco, chamado #1's, incluindo todos os seus sucessos.
Em 2006, seu álbum solo, B’Day, lançou os sucessos Déjà Vu e Irreplaceble. Vendo que o CD não correspondia as expectativas de Beyoncé quanto as vendas, ela relançou o cd em 2007 intitulado B'Day Deluxe Edition na qual foram retirados três singles: Beautiful Liar, Get Me Bodied e Green Light. Seu terceiro álbum solo, I Am ... Sasha Fierce, foi lançado em 2008.
Ótima cantora de música Pop, Beyoncé conquistou milhares de fãs e ganhou mais de 160 certificações de ouro e platina, 23 singles em #1 no mundo, sem contar os Grammy’s. Vale a pena dar uma conferida.


Site Oficial: http://www.beyonce.com/

Discografia Completa: http://www.mininova.org/get/1859323


2 comentários:

Vinícius M. Silva disse...

Foto nem photoshopeada quase ;D

Mindstealer (Martin) disse...

Biomssa \fan