All Ends


All Ends é uma banda sueca formada em 2005 A banda tem uma sonoridade única, o que a torna diferente de outras bandas de rock. Algo que chama bastante atenção no All Ends é o fato de trazer duas belíssimas vocalistas: Tinna Karlsdotter e Jonna Sailon (ex-Sailon) - que entrou na banda recentemente, substituindo Emma Gelotte.

Em 2006, o All Ends assinou com a Gun Records/SonyBMG Entertainment (Within Temptation, In Extremo) e em maio de 2007 lança seu primeiro EP: "Wasting Life", a banda começa a ganhar reconhecimento na Europa e no Japão, no final do ano é lançado seu debut: "All Ends". Durante 2007 e 2008 ele saem em turnê com bandas de nome, como Apocalyptica, After Forever e Oomph!.

Em 2008 a banda se apresenta em Tóquio, no Loudpark Festival, ao lado de bandas como Mötley Crue, Slipknot e Bullet For My Valentine. Tocando em vários festivais pela Europa, e como o primeiro álbum lançado na Suécia, Austrália, Finlândia, Japão, Alemanha, Áustria, Suíça e Reino Unido, o All Ends começa a aparecer em vários charts pelo mundo, ficando entre o TOP 10 do Japão, vendendo 12.000 cópias em uma semana, a ainda no TOP 40 da Suécia.

O clipe da versão da banda de "Apologize" (originalmente lançada pelo OneRepublic em 2008, alcançando #1 na Billboard) teve 190.000 visualizações no Myspace TV e mais de 200.000 no Youtube. No começo de 2009, o All Ends sai em turnê com o Edguy, e após uma turnê no Japão em março, a vocalista Emma Gelotte anuncia sua saída da banda, mas é logo substituída por Jonna Sailon.

Discografia:

2008 - All Ends: http://sharebee.com/da7c48b4



1 comentários:

Anônimo disse...

gostei do artigo, eu já conhecia a jonna através da música sacred. é bom saber que a banda está a ser conhecida em vários paises.