Simple Plan


Simple Plan é uma banda Canadense de Pop Punk. A história da banda começa quando ,em meados dos anos 90,o vocalista Pierre Bouvier e o baterista Chuck Comeau fundaram o Reset, uma banda de Punk Rock que conseguiu um sucesso no Canadá com o lançamento de dois álbuns: "No Worries" (1997) e "No Limits" (1999).

A banda abriu vários shows de bandas do Canadá, mas Chuck e outro integrante da banda não estavam satisfeitos e saíram. Algum tempo depois Pierre acho que a banda não cresceria mais e resolveu sair também. Chuck tinha formado uma nova banda com os amigos de escola Jeff Stinco e Sebastien Lefebvre. Este novo grupo andava a procura de um vocalista até que um dia, por coincidência, Chuck encontrou Pierre num shows dos Sugar Ray e propos-lhe o cargo. Pierre hesitou um pouco mas concordou em ir vê-los ensaiar. Quando ouviu as músicas em que estavam a trabalhar, Pierre aceitou entrar na banda. Então a banda ouviu dizer que os Reset tinham um novo vocalista e decidiram ir ver um show. O substituto era David Desrosiers e eles ficaram tão impressionados que decidiram pedir-lhe para se juntar a eles. David aceitou depois de alguma hesitação e assim nasceu o Simple Plan. Em 2002 a banda lançou seu primeiro álbum, No Pads, No Helmets...Just Balls. Com esse álbum o Simple Plan chegou ao topo do seu gênero. Simple Plan lançou 3 álbuns de estúdio, um ao vivo, um DVD e um EP ao vivo no Japão.
Apesar de todo sucesso da banda, ela nunca teve o respeito dos amantes do verdadeiro Punk, que dizem que a banda se vende, acusam o vocalista de ter uma ‘voz irritante’ e reclamam da tendência ao emocore.
Pessoalmente, não vejo nada de mais na banda, apesar da repercussão que suas musicas tiveram quando lançadas, não é uma banda que eu baixaria para escutar, mesmo assim, essas sao suas principais músicas: I’d Do Anything, Adicted, Perfect, Welcome to My Life, When I’m Gone.
Site oficial: http://www.simpleplan.com/
Discografia:
- No Pads, No Helmets...Just Balls: http://w13.easy-share.com/1699554554.html
-Still Not Getting Any: http://w13.easy-share.com/1699553011.html
-Simple Plan: http://w13.easy-share.com/1699553072.html


4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoalmente, eu vejo tudo na banda
hahaha

as músicas são ótimass e os caras são legais ;DD

a música q ta nas paradas agora é a melhor q eles jah fizeram por sinal, 'save you'.

Unknown disse...

Eu simplesmente amo os caras... Eles são os melhores sempre...
As musicas relatam tudo o que acontece oa nosso redor...
Simple Plan the best forever...

Anônimo disse...

SIMPLE PLAN, PUNK ROCK?

FHASDUOFSUHF, faz-me rir.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.