Lifehouse


Lifehouse é uma banda americana de Rock que publicou seu primeiro álbum em 1999, Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse.

Seu primeiro álbum oficial, No Name Face, foi lançado em 2000, que fez sucesso imediato com as canções Hanging By A Moment e Everything. Em 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks, lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da Billboard.

Em 2005, pela gravadora Geffen, lançaram seu terceiro álbum, com o super sucesso de sua musica-título You and Me. Neste mesmo ano, seu primeiro DVD, Everything, foi lançado. Em 2007 lançaram seu quarto álbum, Who We Are.

O nome da banda (casa da vida, em português) tem muito a ver com a musica e a religiosidade da banda, visto que todas suas musicas falam sobre as circunstancias da vida. Apesar de algumas pessoas pensarem que Lifehouse é uma banda gospel, ela não é, visto que somente Jason Wade e o (ex)baixista Sergio são cristãos. De qualquer forma, o vocalista Jason Wade pede que as pessoas interpretem suas músicas da forma que quiserem; além do mais, nos E.U.A. não há muita separação entre bandas cristãs e não-cristãs.

Com músicas que falam sobre a vida, alguns podem até achar que a banda tem um som meio emo, mas o fato é que é uma ótima banda e, definitivamente, uma boa pedida, até mesmo para casais que querem criar um clima mais romântico. ;)


As principais musicas da banda são: You and Me, Hanging by a Moment, Everything, Take me Away, First time, Blind, Breathing, Come Back Down.


Site oficial: http://www.lifehousemusic.com/

Discografia Completa: http://www.mininova.org/get/1639803


0 comentários: