Grupo Tradição


Grupo de Tchê Music formado em 1995 no Mato Grosso do Sul, que é hoje um dos grupos do estado mais divulgado em território nacional.

Apenas em 1999 o grupo começou a fazer sucesso fora do estado, sucesso que foi aumentado com a participação deles em um álbum do Chitaozinho e Xororó, em 2001.


Em 2003, com o álbum “Bendito Seja” eles emplacaram o sucesso que chegou nos primeiros lugares em todo Brasil, cujo nome é “Barquinho”. A partir daí eles fizeram parte de várias trilhas sonoras na Rede Globo.

Em 2005 fizeram seu primeiro show internacional, nos EUA, e desde então fazem cada fez mais fãs pelo Brasil, sendo atualmente a maior banda de Tchê Music do país, com músicas eletrizantes e muito carisma, que é transmitido em seus shows, que, aliás, foi o melhor show que eu já fui até hoje!


Principais hits:
Barquinho, Pra sempre minha vida, O Caldeirão, Eu quero você e Você não vale um real.


Site Oficial:
http://www.grupotradicao.com.br/

Discografia completa: Infelizmente não achei, mas vou pelo menos upar os CDs que eu tenho, depois posto aqui.


0 comentários: